Ontem foi dia de Met Gala, o evento mais aguardado do mundo da moda. Esse evento visa angariar fundos para o centro de moda do Museu metropolitano de Nova York e é dirigido pela pessoa mais importante da moda, a renomada Anna Wintour.
Todos anos é apresentado um tema e o desse ano foi "Na América: Um léxico de Moda", um meio de exaltar a moda Estadunidense.
Vamos para os mais aguardados looks da noite!!
A Anfitriã, que é a própria Anna Wintour, usou um vestido Oscar de La Renta, que foi seu grande amigo e um dos grandes nomes da moda norte americana. A verdadeira personagem de "O diabo veste Oscar".
Billie Eilish, uma das co-anfitriã escolhida, foi usando um vestido também Oscar de La Renta, simplesmente maravilhoso, fazendo referência a Marilyn Monroe, com um vestido estilo bolo e sem pele de animal, ela arrasou e a expectativa era grande por esse look.
Timothée Chalamet, um co-anfitrião também, apostou em uma roupa mais jovial, usando uma jaqueta Haider Ackermann, calças Rick Owens e um All Star Chuck Taylor.
Por incrível que pareça, Kendal Jenner finalmente entregou o momento, sendo a mais glamurosa de todo o desfile, encarnando um Customizer da Givenchy, relembrando um vestido de Audrey Hapburn em "My fair lady dress", mas com mais sensualidade e sem duvidas brilho.
Também temos a maravilhosa Emilly Blunt, com um maravilhoso vestido assinado pela Miu Miu e digamos que foi um encanto a parte, representando Hedy Lamarr, uma cientista que inventou a base para o wifi, sem erros como sempre.
Yara Shahidi, foi usando um Christian Dior, fazendo alusão a Josephine Baker, uma das primeiras mulheres negras a fazer sucesso na antiga Holywood.
Não podemos esquecer da nossa querida top Model, Gigi Hadid. Ela foi vestindo Prada, assinado por Miuccia Prada e arrasando no cabelão vermelho e a fenda traseira, sem palavras para isso.
Não pensem que eu me esqueci da nossa malandra. Anitta fazendo historia, foi convidada para ir ao Met Gala e foi acompanhada de ninguém menos que Alexandre Birman, representante do Brasil no evento. Anitta foi usando Peter Dundas, um vestindo longo preto com uma fenda maravilhosa e sandalias do próprio Birman, cravejada em Zircônio.
Mas claro, nem tudo são flores e temos nossos gatos fora do tema, e acredite esse Met achei que foram muitos 😑.
Começando por nosso queridinho Lil Nas X, com esse look todo Versace, 3 em 1, perfeito para o Met de 2019 que o tema foi Camp, algo mais lúdico e extravagante. Mas não podemos negar que foi um look sensacional.
Nossa BadGirl Riri, que sempre arrasa, continuou fazendo isso este ano, butttt fora do tema. Em sua entrevista para a happer's Bazaar, ela disse que estava representando a moda imigrante, ja que ela é uma. Usando um look Balenciaga que lembra um edredom e uma toca, trazendo o Streetwear para o tapete Vermelho. Algo incrível, junto com o A$AP fizeram a noite de muitos.
Hunter usando Prada também, mas totalmente fora do tema. Os adereços foi lindo, mas não se encaixava no contexto fora a rasteirinha 😂. Bonitinho.
Lembrando que esses são lindos, mas fora do tema, agora os próximos estão um verdadeiro desastre, fora do contexto e da lógica racional.
Começando claro, pela sensação do ano, Olivia Rodrigo. Sejamos sinceros ela não deu uma bola dentro na questão moda e o Stylist não ajuda. Cada dia que passa fica pior 🤦🏻, uma roupa legal porém sem nexo e simples demais.
Os proximos é opinião da Fernanda, Shawn Mendes e Camila Cabello. Ta que o Shawn é um gato, mas como diz a Fernanda, estão perdidos no limbo dos sem noção, totalmente deslocados e feios 😂😂. Fico com dó, ja que eu gostei um pouquinho.
Os casais não foram os melhores. Justin e Hailey Bieber, foram com tudo. Com tudo simples e barato. Fala sério, tapete vermelho, momento icônico e parece que os dois esta indo para um barzinho beber com os friends.
Mas nada supera a Kim, que foi com aquele look claustrofóbico da Balenciaga e de verdade que coisa horrorrosa, simplesmente saiu de um filme de terror aquilo. Capaz que eu iria gastar milhares de reais, para usar uma meia calça amarrada na cabeça. Esse sem salvação nenhuma
Bom esse foi o fatídico Met Gala de 2021 e esperava mais, teve outros looks maravilhosos, tipo o da Meghan Fox, mas se fosse falar de todos, iria uma vida. Agora so esperar o Met Gala 2022 e gostaria muito de ver a Maisa e a Sabrina Sato indo, são ícones fashion do nosso país.
Logo mais voltamos para falar da Semana de Moda de Nova York e contar nossas expectativas para as próximas 😏😜
Xoxo Carlos
Commentaires